As Melhores Marcas em Segurança Eletrônica em Volta Redonda

PORTAS AUTOMATICAS - VOLTA REDONDA - VENDA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

fechadura porta de vidro blindex O Automatizador de Portas sociais é o equipamento perfeito para sua empresa.

Indicado para automatização de portas em locais de baixo, médio e alto fluxo de pessoas é amplamente aplicado em hotéis, lojas, shopping centers, restaurantes, bares, aeroportos, universidades, condomínios, clubes, hospitais, clínicas...Tanto nas portas de entrada quanto nas portas internas.
Além do requinte e do conforto que confere ao ambiente, sua utilização potencializa o isolamento termo-acústico e torna mais eficiente sistemas de controle de acesso.

MARCA: PPA

MODELOS:
Flash
Um dos mais rápidos automatizadores do mercado, Flash é uma solução moderna para portas sociais deslizantes de vidro temperado ou com requadro. Muito utilizado em locais de alto fluxo de pessoas como shoppings, consultórios, empresas, hospitais, aeroportos, etc. O automatizador Flash conta com alta tecnologia de inversão de freqüência que proporciona um movimento mais rápido e preciso. Preparado para vidros pesados, além de proporcionar conforto, o produto a valoriza qualquer tipo de obra.
Disponivél também com anti-pânico.

Bona

Solução moderna para portas sociais deslizantes de vidro temperado ou com requadro.
Muito utilizado em shoppings, consultórios, postos de gasolina, lojas comerciais, aeroportos, etc, o automatizador Bona conta com alta tecnologia de inversão de freqüência que proporcina um melhor funcionamento do produto com maior rapidez e eficácia.

Tore
Trilho em alumínio com instalação simplificada e com características e dimensões reduzidas que garantem um excelente acabamento em sua aplicação. Ideal para locais estéticos ou com pé direito baixo.
Muito utilizado em shoppings, consultórios, postos de gasolina, lojas comerciais, aeroportos, etc, o automatizador Tore conta com alta tecnologia de inversão de freqüência que proporcina um melhor funcionamento do produto com maior rapidez e eficácia.



Contatos: (24) 98112-2833 /99231-2750




Atendemos as cidades:
Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Barra do Piraí, Piraí , Porto Real, Pinheiral e Região.