As Melhores Marcas em Segurança Eletrônica em Volta Redonda

KIT SISTEMA CFTV MONITORAMENTO VIA INTERNET VISÃO NOTURNA - VOLTA REDONDA



EXCELENTE KIT DE MONITORAMENTO DE IMAGENS VIA INTERNET , DE QUALQUER PARTE DO MUNDOSAIBA O QUE ESTA ACONTECENDO EM SUA CASA, EMPRESA, ESCRITORIO E MUITO MAIS.
Com esse kit você vai poder: gravar as imagens em seu computador, monitorar e visualizar as imagens pela internet em qualquer lugar do mundo, tudo isso com qualidade Digital! Ideal para empresas e residências.
Faz todas as funções de monitoramento como: quads, multiplexadores, time-lapses etc... oferecendo soluções completas para monitoramento e reprodução remota.
Baseado na transmissão de dados pelo computador, permite acessar todas as câmeras de qualquer lugar do mundo através do próprio programa.

Operações:Reprodução, Gravação, Visualização e Transmissão, permitindo efetuar simultâneamente mais de uma operação.

Configurações independentes: Ajustes independentes para cada câmera e para cada dispositivo de entrada e saída.
Possibilita configurar cada câmera individualmente com ajustes independentes de brilho, contraste, saturação e matiz; qualidade de gravação e sensibilidade, tudo de acordo com as condições do ambiente e aplicação. Detecção de Movimentos:
Tecnologia de detecção de movimentos inteligente que permite selecionar uma determinada área ou ponto específico a ser monitorado. A partir de uma detecção de movimento é possível iniciar a gravação.


Ligue: (24) 992312750

Whatsapp: 98112-2833